POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Procedimentos e Prazos
A equipe AL brand espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos por e-mail (contato@albrand.com.br).
2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos enviados primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após o prazo ser concluído, nos envie um e-mail solicitando Troca ou Devolução (contato@albrand.com.br). O e-mail deve conter seu nome, CPF, número do pedido e os motivos da troca ou devolução.
3) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas por e-mail em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
4) Após confirmar a solicitação de troca com a equipe AL brand, você precisará dirigir-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a declaração de conteúdo. Com isso faça a postagem do produto e pagamento do frete (guarde o comprovante do pagamento do frete para reembolsarmos).
5) Atenção: Ressaltamos que, a equipe AL brand se responsabiliza, em caso de troca ou devolução, somente do frete reverso. Caso a cliente queira a peça de volta, ou queira uma nova peça, arcará com os custos do frete.
6) As peças só serão aceitas se devolvidas com a etiqueta fixada na peça, se estiverem intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
7) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
9) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem AL brand está aberta/violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Caso a cliente perceba que a embalagem AL brand está aberta/violada, ou o produto avariado ou em desacordo com o pedido, pedimos que a embalagem seja recusada no ato do recebimento. Caso isso não aconteça, a cliente tem 3 dias úteis após a data do recebimento do pedido para entrar em contato por e-mail (contato@albrand.com.br).
10) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
11) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para ser usado no site da AL brand (www.albrand.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos.
12) NÃO FAZEMOS TROCA, NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem vindo!
Equipe AL brand
Penso na AL brand como um sonho realizado. Com um toque clássico e atemporal, a marca consegue refletir a nossa essência em peças modernas e versáteis